Curiosidades

Uma máquina de karaoke. Uma menina num passeio com amigos. E uma das melhores vozes que já ouvimos.

video

Não é todos os dias que ouvimos alguém cantar assim Whitney Houston, como deve ser. Whitney foi uma das mais famosas cantoras norte-amercianas da década de 80/90, que marcou o mundo pela sua incrível voz, ao estilo R&B, e por êxitos como One Moment in Time ou I Will Always Love You.

Neste vídeo, gravado dentro de um supermercado, algures no sudeste asiático, vemos uma adolescente a experimentar uma máquina de karaoke que está em apresentação na loja. A menina, aparentemente sem qualquer preparação prévia, chega à máquina e começa a cantar I Will Always Love You. A câmara está focada apenas na menina, mas por trás podem ouvir-se as ovações e palmas da clientela que vai passando e dos amigos da rapariga que a acompanhavam nesse dia.

Além da voz brutal que ela demonstra ter, o momento mais engraçado do vídeo é reparar no empregado de limpeza que se mantém na entrada da loja a limpar o chão, perfeitamente embasbacado com o talento da jovem.

Não sabemos quem esta rapariga é, nem o que foi feito dela, mas esperamos que ela tenha encontrado um caminho que a leve a usar este dom que lhe foi dado, e que inspire muitas outras pessoas a fazer o mesmo.