Emoções

Quando ela entra em palco o júri é conquistado não apenas pelo seu talento mas pela doçura das suas palavras.

video

Heavenly Joy Jerkins tem 5 anos e é uma menina com uma personalidade incrível! Ela está atualmente a participar no programa de talentos America’s Got Talent e este é o vídeo da sua primeira audição.

Na entrevista que deu antes de entrar em palco, Heavenly disse que gosta muito de cantar, adora fazer sapateado e, entre outras coisas, nadar. Já em palco, Heavenly conta aos jurados que vai dançar sapateado enquanto canta “In summer” do já conhecido desenho animado “Frozen”.

Quando Howard Stern, o jurado de cabelo encaracolado que entrevista a menina antes da atuação, lhe pergunta o que ela faria com o dinheiro do prémio – 1 milhão de dólares! – Heavenly responde que não o poderia guardar todo para si e que o quer distribuir pelo mundo, porque há muita gente que não tem roupas e ela gostaria de lhes dar essa oportunidade.

Além de uma personalidade incrível e de uma presença de palco pouco usual para uma menina tão pequena, Heavenly tem uma das melhores vozes que já passaram pelo programa numa categoria tão jovem.

Esperemos que vá longe, na competição e na sua vida, e que continue a aspirar à grandeza e à ajuda aos outros. Boa sorte Heavenly!