Emoções

Esta é das actuações mais arrepiantes que já vi, em memória de alguém.

video

Gostamos de audições e de programas de talentos. Gostamos particularmente de histórias inspiradoras e com um final feliz. No caso desta história, o final ainda não está escrito, mas a julgar pelo vídeo tem tudo para acabar bem.

Xfactor é um programa de talentos que começou por ser difundido no Reino Unido e que, desde então, já se espalhou a todos os continentes, incluindo África e América do Sul.

Nesta edição do programa, que estreou a 29 de Agosto, as audições estão apenas a começar e já há talentos a sobressaírem. Josh é um deles.

A sua inspiradora audição cativou a atenção do público e dos jurados, que não conseguiram desviar o olhar dele durante toda a actuação e que no final não tinham palavras para descrever o que acabavam de presenciar. A música interpretada foi escolhida em honra do melhor amigo de Josh, que faleceu há pouco tempo, e é da autoria de Labrinth.

O melhor mesmo é ver o vídeo – que tem legendas em português (do Brasil) e deixar-se levar pelo sentimento que inunda o palco e a plateia.