ARVE Error: src mismatch
url: https://www.youtube.com/watch?t=273&v=LmBM20ZN010
src in: https://www.youtube.com/embed/LmBM20ZN010?rel=0&start=273
src gen: https://www.youtube.com/embed/LmBM20ZN010?start=273
O amor está em todo o lado. E todos nós procuramos, e merecemos, encontrar o amor da nossa vida. Mas por vezes precisamos de um empurrão.
E foi o que ele fez. Em Maio deste ano, Alex produziu um vídeo para a sua mãe e colocou-o no youtube. O objectivo? Encontrar o amor da vida da sua mãe! A mãe só soube do vídeo quando tudo já estava pronto e deu o seu consentimento para que fosse publicado. Por isso, a 10 de Maio, no dia da mãe, o vídeo ficou online e em apenas 3 dias tornou-se absolutamente viral!
Eva (a mãe) e Alex não esperavam tanta atenção e amor, mas garantem que continuam à procura. Se também quer encontrar o amor da sua vida, ou conhece quem o queira, arrisque! Quem sabe aquilo que procura não está do outro lado do ecrã.
Como o vídeo não tem legendas em português, decidimos deixar-lhe uma tradução livre do conteúdo:
“O que está prestes a ver é um projecto secreto no qual tenho vindo a trabalhar neste último ano.”
(“Por favor senta-te. Aqui está, estás confortável?“)
“A minha mãe não sabe nada sobre isto”
(“Sim estou.”)
(“Estás ansiosa?”)
(“Sim, de facto estou!”)
(“Ok, aqui está algo que tenho vindo a preparar para ti.”)
(“O mundo é um sítio lindo. Na verdade, é o meu sítio preferido em todo o mundo. Ainda não estive em mais nenhum sítio, mas Marte não me parece exactamente um lugar muito festivo, se é que me entendem. Enfim, a vida na Terra é bastante fixe. Há muitas vidas por aqui e ainda que sejamos todos únicos e especiais à nossa maneira, gosto de acreditar que somos todos o mesmo. Ou pelo menos, bem no fundo, todos nós queremos o mesmo: amar e ser amado. E é com essas palavras que vos quero apresentar: a minha mãe.
“Olá! Há alguém aqui.”)
“À procura de Adão.”
“EVA, nascida em 1946 na República Checa, vive na Noruega, signo: caranguejo.”
(“A esta altura está provavelmente a pensar sobre o que isto é… Muito resumidamente, a minha mãe é solteira e ela merece um bom homem. Nos últimos anos ela tem tentado encontrar alguém, e até saiu em alguns encontros, mas não têm corrido bem.
O que nos traz ao presente. E à minha esperança de que você possa ser, ou que pelo menos possa conhecer, o amor da vida dela.
Que tipo de homem serviria para a minha mãe? Acho que um bom sítio para começar é por alguém que goste das coisas de que ela gosta. E de que é que ela gosta?”)
“A mãe gosta de: TÉNIS; NADAR; NATUREZA; SKI; SKI DE CORTA-MATO; YOGA; RELAXAR AO SOL; ARTE; CERVEJA; ANDAR DE BICICLETA; VIAJAR; BRINCAR; DANÇAR; PASSAR TEMPO COM A SUA MELHOR AMIGA EVA; e por fim, CUIDAR DA SUA IRMÃ, MÃE E FAMÍLIA.”
(“Mas já chega de falar da minha mãe. Agora é a sua vez. Por isso se você, o seu pai, o seu irmão, ou alguém de quem você se possa lembrar, possa gostar da minha mãe e queira entrar em contacto, então envie uma carta com fotografias, ou até um vídeo pequenino se quiser, e envie para icouldbeadam@gmail.com.
E é só, na verdade. Para onde vamos a partir daqui… bem, digamos que espero que o amor ande no ar. E se você for o homem sortudo, acho que nos manteremos em contacto. Muito obrigada por assistir, seja simpático e fique bem.” )
“Meu Deus Alex, o que queres fazer com isto?”
“Estava a pensar pôr na Internet e, com sorte, as pessoas partilham isto e nós encontramos um bom homem pra ti.”
“Na Internet??”
“Sim.”
(???)
“Estava a pensar no youtube.”
“youtube… Alex…”
“continuação…”
“Sim?”
“Amor é tudo o que precisamos. Espalhe o amor.”